há 2 semanas atrás - 8 comentários
A Sony está sofrendo, estava caindo no mercado, e agora com este bug recente do Playstation 3, está sofrendo mais ainda. Mas ela não está parada, parece que ela está preparando novos dispositvos.
Ela planeja lançar um Tablet, para concorrer com o iPad. E também um PSPhone, que seria um PSP só que adicionado de telefone. Mais >
há 1 mês atrás - 2 comentários
Recentemente, como todos sabem, foi apresentado mais um novo “brinquedinho” da Apple, o iPad. Todos ficaram bem curiosos, impressionados ou decepcionados como eu. Bom, como qualquer produto novo anunciado, muitas pessoas ficaram curiosas sobre algumas especificações do iPad, pois sempre tem alguma surpresa que não foi anunciada.
Uma coisa que estava sendo “investigada” era o fato Mais >
há 1 mês atrás - 4 comentários
A Apple disponibilizou para gente uma atualização do iTunes, que chegou em sua versão 9.0.3.
Segundo a imagem, o iTunes 9.0.3 traz correções de bugs, incluindo:
O iTunes não ignora mais o seu ajuste “Lembrar senha para compra”;
Corrige problemas de sincronização de algumas listas de reprodução inteligentes e podcasts com o iPod;
Resolve um problema Mais >
há 1 mês atrás - 2 comentários
Visto como um grande sucesso, o novo iMac de 27 polegadas teve sua produção interrompida, tudo graças a problemas de hardware.
Para quem não sabe, a Apple está sofrendo com problemas no Display do novo modelo, algumas tentativas de solucioná-lo já foram tomadas, porém sem sucesso, sendo assim, a firma de Cupertino decidiu parar a produção Mais >
há 1 mês atrás - 11 comentários
É isso ai galera, segundo o site especializado iSpazio, o gadget usado por Steve no dia do lançamento estaria equipado com uma câmera.
A imagem pode ser vista exatamente no minuto 9:22 da keynote, onde é possível ver uma pequena câmera no iPad.
Alem disso, evidências de que o iPad suportaria nativamente uma câmera foram encontradas nas Mais >
há 1 mês atrás - 4 comentários
De acordo com o site SlideToPlay, ele mostra muitos vídeos interessantes em que jogos populares são mostrados em ação no iPad.
A seguir, os vídeos:
Os mais populares são: Assassin’s Creed, The Sims, Tetris e Arremesso de papel. Todos os jornalistas que testaram o iPad ficaram impressionados, especialmente para os jogos:
NOVA:
Super Monkey Mais >
há 1 mês atrás - 1 comentário
Pois é galera….. Estava navegando na internet e vi no Gizmodo o lançamento do iPad Nano e achei muito curioso e gostaria de compartilhar com vocês. Eu não sei porque a Apple iria lançar um concorrente do iPad que faz tudo que ele faz e ainda tem câmera. Então vamos ao vídeo de lançamento, espero Mais >
há 1 mês atrás - 7 comentários
Apenas algumas horas após a apresentação do iPad novo, já foi descoberto que, através do simulador iPad, existe uma parte do tablet para a implementação da câmera, e com isso, a capacidade de tirar fotos.
Esta característica nos leva a crer duas coisas: a primeira é sobre a possível implementação de uma câmera de vídeo, e Mais >
há 1 mês atrás - Nenhum comentário
Finalmente, a Apple retirou a proibição de serviços de VoIP somente em uma rede Wi-Fi e assim nós chamamos agora com a Internet, mesmo com a rede 3G!
E foi aprovado um aplicativo na App Store o primeiro telefone da VoIP sobre a rede 3G, chamado iCall Free VoIP, que é Mais >
há 1 mês atrás - 69 comentários
Hoje, dia 27 de Janeiro de 2010, a Apple mais uma vez revolucionou o mundo da Informática com o lançamento da Tablet. Mas aqui você confere tudo e em detalhes do que aconteceu hoje no Yerba Buena Center of Arts, em San Francisco, às 16h! O nome do evento “Come see our latest creation” já Mais >
há 1 mês atrás
Muito bom, bela notícia e belo artigo Humberto!
Abraços.
há 1 mês atrás
Valeu, André!!!
Abração!