Publicado por iMark em 23 de novembro de 2009 às 9:38
A desenvolverdora iSoft, lançou este novo aplicativo que oferece várias widgets legais para a lockscreen do iPhone.
Este aplicativo QuickWidgets, faz parte do pacote QuickBoard, este contém 4 aplicativos, que são o QuickSMS, QuickBirthday, calendário e QuickWidgets, lembrando que somente este último é gratuito.
Nele você pode escolher vários widgets disponíveis, tais como: notas, eventos, Dial, QuickReply, camêra, calendário, Google search, tempo, lanterna e relógio, sendo no total 11 widgets, disponiveis gratuitamente.

Os widgets são totalmente customizáveis, você pode move-los para onde quiser, ocultar ou mostrar, alterar a cor deles e também pode alterar o tamanho deles.
Para confirmar ele, basta segurar até parar de tremer, se você clicar 2 vezes seguidas em cima do widget, ele terá seu tamanho alterado, note que segurando o widget, aparecerá 2 opções: o x, para apagar ou um ponto vermelho, para fazer as configurações que você desejar, tais como ajustar o horário do relógio, localidade, o que varia de acordo com o widget.

Para baixar este novo aplicativo, que particularmente eu recomendo, pois eu estou utilizando atualmente, basta adicionar no Cydia, a seguinte source: http://isoftru.ru/beta.
Lembrando ainda que, por se tratar de uma versão beta, talvez ocorra possíveis erros, mas pelo menos comigo, está tudo funcionando perfeitamente bem, não se esqueça de dar um respring no seu aparelho, após instalar, comentem, se houver alguma duvida, ou dificuldade
Até mais…
[Via]
Artigos Relacionados:
- AutoSilent, Coloque seu iPhone em modo silêncioso automáticamente!
- SmartScreen Lite: Tutorial e primeiras impressões
- Dropbox: uma alternativa gratuita do aplicativo Mobile Me
- Icy: uma nova alternativa para o Cydia disponível
- Ótima piada! A grande diferença entre um Android e o iPhone
há 9 meses atrás
Boa dica Marco!
Até mais.
há 9 meses atrás
Opa! Valeu iAndré
até mais…
Abraços
há 9 meses atrás
To usando ele no ipod touch !
funfo de boa
há 9 meses atrás
Beleza Gustavo Barbosa, obrigado pelo
feedback!
Até mais…
há 9 meses atrás
no meu cydia o pacote QuickBoard n vei com o QuickWidgets
há 9 meses atrás
DE um respring no seu aparelho
ele tem que estar na tela de bloqueio
até mais…
há 9 meses atrás
Achei bem legal… mas tenho uma dúvida… no caso do Weather, o app puxa as informações da previsão do tempo da internet… se eu desligar o 3g, ele vai fazer como?
fico sempre com o 3g desligado pra economizar bateria… =/
só ligo qnd vou usar…
Vlw jows!
há 9 meses atrás
ah sim… o GoogleSearch tb não funcionou no meu 3GS…
No de alguem funcionou?
Mais uma dúvida… é impressão minha ou esse app “come a bateria com farinha”??
xD
há 9 meses atrás
http://isoftru.ru/beta.
aonde eu ponho isso?
nao to achando
há 9 meses atrás
ja consegui desculpas!!!
há 8 meses atrás
Ele pode ser usado no iPod Touch ou apenas no iPhone?